3 de abr de 2010

Rocky Balboa [1976-2007]



Rocky, Um Lutador
(Rocky, 1976)
Sinopse:
Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um boxeador considerado medíocre, tem a grande chance de sua vida quando lhe oferecem uma luta pelo título mundial, contra o grande campeão americano, Apollo Creed. Vencedor de 3 Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Rocky II - A Revanche
(Rocky II, 1979)
Sinopse:
Rocky (Sylvester Stallone) promete à sua esposa grávida, Adrian (Talia Shire), que nunca mais irá subir aos ringues. Porém, por causa da falta de dinheiro, ele aceita a proposta de uma nova luta contra Apollo Creed (Carl Weathers), que quer provar que não venceu Rocky por sorte.

Rocky III - O Desafio Supremo
(Rocky III, 1982)
Sinopse:
Rocky (Sylvester Stallone) é derrotado por um novo e difícil adversário, conhecido como Clubber Lang (Mr. T). Decide aceitar uma revanche depois que seu treinador morre, recebendo a ajuda de seu antigo adversário Apollo Creed (Carl Weathers), em troca de um pequeno favor.

Rocky IV
(Rocky IV, 1985)
Sinopse:
O confronto entre o Ocidente e o Oriente acontece quando Rocky enfrenta um terrível boxeador soviético, que literalmente matou seu último oponente! Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela esta batalha entre duas nações, na qual a única batalha é disputada no ringue de box. Rocky precisa defender sua honra, seu amigo e a própria América. Rocky orgulhosamente detém o título de campeão dos pesos pesados, mas surge um novo desafiante: Drago (Dolf Lundgren), um lutador de 1,90 m de altura e 130 kg, que possui o apoio da União Soviética. O amigo de Rocky, Apollo Creed (Carl Weathers) luta com Drago em uma luta apenas de exibição, mas após a derrota fatal de Creed, Rocky tem a certeza de que ele terá que vingar seu amigo e derrotar o adversário soviético. O programa de treinamento de Rocky o leva à fria Sibéria, onde ele prepara-se para o combate em Moscou, que será transmitido pela TV para todos os cantos do mundo. Rocky e Drago disputam essa luta instante a instante até o emocionante final.

Rocky V
(Rocky V, 1990)
Sinopse:
Com uma lesão permanente, que o impede de voltar aos ringues, e sem dinheiro, após seu contador tê-lo roubado, Rocky (Sylvester Stallone) decide treinar um jovem talento no esporte, afim de impulsioná-lo ao sucesso. Porém, quando um empresário chega com ofertas de grandes salários, o jovem decide abandonar Rocky. Só que o destino coloca os dois frente a frente novamente, dessa vez em lados opostos do ringue.

Rocky Balboa
(Rocky VI, 2007)
Sinopse:
A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.



Torrent + Legendas

Nenhum comentário: