31 de mai de 2010

Samurai 7 [2004] Legendado


Parte 1  = http://www.megaupload.com/?d=RWFFAGGX
PArte 2 = http://www.megaupload.com/?d=Q1R9QIJL
Parte 3 = http://www.megaupload.com/?d=ZN6XYXXR
Parte 4 = http://www.megaupload.com/?d=RNJMJV2H
Parte 5 = http://www.megaupload.com/?d=8LIU3GRU

Senha para descompactar: ExiliaEths

Informações

Título Original: Samurai 7
Título Traduzido: Samurai 7
Gênero: Animação
Duração: 25 minutos
Data de Lançamento: 2004
Direção: Shikamaru
Tamanho: 4,38 GB
Resolução: 640 x 360
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Embutida)

Sinopse

Baseado no famoso filme os sete samurais de Akira Kurosawa, consegue reproduzir fielmente este clássico do cinema japonês oferecendo ótimos traços dos desenhistas e um enredo envolvente. Intercalando gráficos produzidos apartir de computação gráfica e utilizando-se das técnicas usuais de outros animes, chama a atenção para a mistura tecnológica extremamente avançada em junção com uma época semelhante ao estilo feudal.
A trama nos leva a um período onde a miséria prevalece, um mundo onde o reflexo das grandes guerras do passado abala profundamente o presente retratado. Os poucos vilarejos que conseguiram sobreviver ao caos das batalhas, enfrentam um perigo ainda maior. Os Nobuseris, poderosos e cruéis bandidos, oprimem os habitantes do campo, cobrando tributos e os ameaçando com a destruição de suas casas. Indefesos perante as grandes armaduras robóticas do inimigo, são obrigados a oferecerem a única riqueza proporcionada por suas terras, o arroz.
Cansados de serem explorados e amedrontados, um vilarejo resolve combate-los para conseguirem viver em paz, mas incapazes de enfrenta-los, vêem como ultima esperança a proteção de samurais, os únicos capazes de destruir os perigosos adversários. As mudanças drásticas da sociedade transformam a maioria em mercenários, forçando os humildes camponeses, desesperados com a situação, a rumar aos grandes centros comerciais na tentativa de comove-los pelas injustiças cometidas contra eles, oferecendo apenas comida como forma de pagamento.

Nenhum comentário: